Selena Gomez :)


Selena é umas das artistas mais completas na minha opinião (cantora, dançarina, atriz, compositora), mas nem por isso ela deixa de ter muitos Haters, principalmente Beliebers, pois ela já namorou o menino mais perfeito do mundo (Justin Bieber) no começo eu não gostava muito dela pois ela estava namorando o Justin, mas depois eu começei a ser sua fã, não só por seu talento, mas também por sua historia de vida.



Stars Dance é seu novo album, que eu particularmente amei, tenho todas as músicas e ja sei canta-las, se você ainda nao escutou nenhuma, certamente ficou curiosa para ouvir alguma faixa do CD, vou deixar o link aqui em baixo se quiser dá uma olhadinha.




Então porque depois deste post você nao começa a dançar e se divertir junto com a Selena, aah e uma dica, não julgue nem ela e nem ninguem sem saber o real motivo do que a pessoa tenha feito, e acima de tudo se divirta e viva a vida o máximo que voce puder.

   

0 comentários:

Postar um comentário

Jota de Jessie ♥ © 2015